sábado, 21 de agosto de 2010

Entre alfinetadas...

Olá, meninas!!!
Fiquei um tempão sem postar nada, né? Pode parecer absurdo, mas foi pura falta de tempo...
Apesar de estar ainda de férias da minha ocupação na prefeitura, passei esses dias correndo atrás de tecidos, aviamentos, registro de marca e abertura de empresa. É muuuita coisa ... Não é apenas desenhar uns croquis!!

 MAS ATENÇÃO : A PRIMEIRA PEÇA JÁ ESTÁ SENDO COSTURADA!!! AIIII...QUE EMOÇÃO,  MINHA PRIMEIRA FILHA!!!!.....

Ela "nasce" segunda- feira e eu já estou babando por ela...!!!
Falta definir o nome, mas é um vestido charmosíssimo!!
O nome da marca eu não vou postar aqui, para que ninguém registre antes de mim, né...mas em breve eu poderei divulgá-lo.

Ah..preciso contar que os modelos contidos nos croquis iniciais sofrram algumas alterações, mas, não se preocupem!!
 Na hora de comprar os tecidos acabei tendo milhares de idéias e aí eu tive que selecionar apenas alguns para a primeira coleção...calma, Mariana!!...vai com calma!!!
 Agora tenho um manequim ( busto) de moulage ( aquele de tecido ) e ficou muito mais fácil criar modelando e alfinetando o tecido no próprio busto!!
Entre uma alfinetada e outra na manequim, fico procurando um nome pra ela...alguém sugere???
As características dela : 
passiva, calma, amiga, me ouve falar o tempo todo, ouve as músicas que eu quiser, recebe alfinetadas, passa calor ou frio e não reclama, é charmosa, alta, não é magra demais ( tamanho M), postura correta, corpo típico brasileiro: quadril largo e busto pequeno ( ai dela se quiser por silicone pra virar a Barbie...)
Quem tiver sugestões pode mandar recados...

Bjs!!!!!!!!!! Inté!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário